Seniores – SC Rio de Moinhos 0 – 0 CA Rio Tinto

Adivinhava-se uma deslocação muito difícil ao terreno do Rio de Moinhos, que necessitava de ganhar para alimentar a esperança de um lugar de acesso à divisão de elite.
Cientes das dificuldades que iríamos encontrar, sabíamos que teríamos de  ser muito competentes e rigorosos para trazer os três pontos, objectivo claramente traçado para este jogo.
Perante estes indicadores o jogo foi bastante intenso e competitivo. Primeira parte jogada a um ritmo muito elevado, nós em ataque continuado e o adversário a sair forte em transições. O equilíbrio foi a nota dominante nesta primeira metade e o zero zero era um resultado justo.
Segunda parte quase de sentido único, só deu CART. Insatisfeitos com o empate  sabíamos que era necessário um grande esforço físico e metal dos nossos jogadores, na abordagem à estratégia que lhes foi pedida, para impedirem as transições do Rio de Moinhos e impor o nosso jogo.
Tal foi conseguido e como resultado disso, fomos claramente superiores ao adversário no segundo tempo, onde criamos diversas oportunidades para desfazer o empate. 
Resultado injusto que penaliza a nossa equipa. Não foi possível conquistar a vitória, contra um adversário muito forte, sendo o ponto trazido para Rio Tinto um mal menor. 
Somos CART.